21 abril 2016

Amostra: Panos de Limpeza Multiuso - Scott Duramax

Oi pessoinhas!!!

Essa amostra eu ganhei no inicio do ano (acho), eu cadastrei no site dessa marca pedindo essa amostra e chegou na minha casa rapidinho, fiquei feliz!


Eu uso ele quase todos os dias para limpa meu notebook e minha escravinha, sempre deixo ele perto do notebook, pra lembrar para dar uma limpada nele todos os dias.

Ele veio com 2 panos de 21 x 22 cm. Esse pano deve usar, lavar, reutilizar e jogar fora, mas como uso ele bem simples para limpar meu notebook, não preciso lavar e vai demorar para jogar no lixo... rs.

Eu achei ele muito bacana, ele limpa bem no meu notebook e ele já esta meio sujinho, já estou assustada a quantidade de pó dentro do meu notebook... rs.

Espero que tenha gostado.

Beijinhos.

4 comentários

  1. Não conhecia, já quero testar. Um xeruh amore. :D

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja conhecia, minha mae usa ele... mas estou adorando usar ele, realmente "limpa" meu notebook.
      Beeeijos.

      Excluir