14 abril 2016

Amostra: Tratamento de Choque, Tritano - Bio Extratus

Oi pessoinhas.

Mais uma amostra, essa eu ganhei de uma corrida e não me lembro qual.


O que a marca diz?
Nutre, hidrata, fortalece, para cabelos secos e ressecados.
Dose unica, ultra concentrada. Atua em todas as dimensões do fio promovendo um tratamento de choque que renova o aspecto do cabelo. O tutano nutre e hidrata profundamente, os aminoácidos vegetais restauram internamente fibra capilar e os biopolímeros de algas marinhas tem alta afinidade com as proteínas do cabelo, realinhando as cutículas e protegendo os fios. Resultado imediato: mais brilho, mais resistência e muito menos frizz.

Minha Opinião!
Caraca! Amei, amei, amei! Deixou meu cabelo suuuuuper macio e mais brilho. O cheiro é maravilhoso!

A amostra vem bastante creme, usei duas vezes (dois sábados) e minha mãe também usou duas vezez, nós amamos! Vou participar de todas as corridas para ganhar de novo essa amostra hahaha.


Esqueci de tirar foto do cabelo seco, mas molhado está valendo hahaha.

Como eu ganhei de uma corrida, fui pesquisar no Google para saber do preço, no site oficial (www.bioextratus.com.br) não fala, mas no site de venda beleza, na média custa R$ 8,00.

Estava lembrando uma coisa aqui, tinha postado dos produtos acabados (clique aqui) da ampola dessa marca, era muito bom também!


Espero que tenha gostado.

Beijinhos!

Nenhum comentário

Postar um comentário