11 abril 2016

Look do Mês: Abril Serenity

Oi pessoinhas!
Como vocês estão?

Mil perdões... esse post era pra ter postado na semana passada, como sempre na primeira segunda-feira do mês, mas estava estudando para prova e tive que ficar longe do computador hahaha vocês me entendem, ne?

Agora estou aqui e separei os look's para vocês, a segunda cor do ano!

Fiquei com desejo de comprar quase todos... rs.

Camisa / Blusinha:
Amei esses look's, principalmente do terceiro... estou in love desse look hahaha mas acho que não teria coragem de usar cropped.

Casaco:
É uma pena onde moro é muito calor, sou apaixonada por frio e com certeza comprava um monte de casaco dessa cor linda... rs

Saia:
Amo usar saia, acho super confortável para usar... e gostei muito desses look's.

Vestido de Festa:
Apaixonei essa cor e ainda mais de vestido de festa... se eu casasse neste ano, com certeza minhas madrinhas usarem obrigatoriamente usar essa cor... hahaha.

Vestido:
Amo usar vestido como saia, é uma peça tao gostosa e confortável de usar... e ainda estou com desejo de comprar esses vestidos!!!

E vocês? Já tem alguma peça dessa cor???

Espero que tenha gostado.
Beijinhos.

2 comentários

  1. Oii Tais, gostei da cor e das inspirações...é uma cor calma, né =D
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gata!
      Sim, essa cor é linda... minha cor favorita é azul, entao essa cor eu apaixonei tambem!!!
      beeeijos!

      Excluir