07 maio 2016

Instagram do mês: Março / 2016

Oi pessoinhas!

Nossa, jurava que tinha postado do mês março de instagram mas vi que não... #vergonha!

Mas chega de desculpa e enrolação, vamos ver as fotinhas???

Que o mes vem carregado de boas noticias... | Vamos marcar uma noitr para voce se f... | Filha & Pai | Aprendendo cozinhar | De volta... | Feliz Dia Das Mulheres
Amiga, tanta coisa pra falar... | É o dia de cuidar do pé... | Partiu mais um treino de corrida | Delícia de domingo | Buscando paz para minha mente | É muito amor por essas princesas... 
<3 | Look do dia | Para quem não acredita que eu faço academia, aí está a prova kkkkkkkkkkk | As gatinhas... | Aniversariante mais linda do mundo do dia | Três passos para tornar meu dia perfeito: agradecer, sorrir e amar!
Eu já, e você? | É o dia dela, minha irma! | Parceira! | Café da manhã especial da Pascoa | Feliz Sexta-Feira! Ta ruim! 
É o dia dele, meu cunhado... | Final de semana perfeito! | Ainda sobre no final de semana... | É normal amar esta foto por tanto esse menino? | Nada como uma boa noite após caminhadinha... | O silencio é sábio, mas as vezes um "vai se fuder" é mais sábio ainda... 

Um ótimo sábado para vocês!!!
Beeeijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário