02 maio 2016

Look do Mês: Maio Amarelo

Oi pessoinhas.

Mais um mês, e significa o que? Look... hahaha... eu estou amando porque estou aprendendo fazer look para trabalhar e sair com as amigas. To ficando modinha... rs.

E lembrando que neste mês tem Maio Amarelo sobre transito, vocês estão sabendo? Caso não, clique aqui que fiz post ano 2014 sobre isso... é importante participar dessa campanha!

Blusinha:
Amo amarelo, acho a cor linda e apaixonei mais ainda pelo esses look's de blusinhas!!!

Calça:
Tenho calça amarela e acho lindo... olha esses look's... lindo lindo lindo!!!

Saia Longa:
Como sou apaixonada por saia longa, não tenho essa cor e ja estou procurando das lojas mas não acho, estou super triste, fico só namorando mesmo...

Short:
Não tenho short dessa cor mas achei lindo...

Vestido:
Foi difícil escolher 5 vestidos, viu? E acabei escolhendo 10 hahaha... ja estou louca para comprar todos esses vestidos... APAIXONEI!!!


E vocês, tem alguma peça de amarelo? Qual é o look preferido de vocês???

Espero que goste e para inspirar também neste mês lindo!
Beijinhos.

2 comentários

  1. Não sou muito fã de amarelo, mas algumas peças e determinados looks, ficam muito bonitos. Um xeruh amore. :D

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... eu adoro amarelo! Acho a cor vibrante, alegra o dia... hehehe.
      Beeeijos.

      Excluir