08 maio 2016

Resenha: Creme Hidratante para Mãos, Aflora Obsessão por Frutas - Eudora

Oi meninas moças!
Curtindo domingo com suas mães??? O meu domingo está sendo perfeito, todo mundo está aqui em casa (que é difícil acontecer).

E sentiram falta das resenhas de domingo? Eu também... hahaha.

Hoje vou falar rapidinho do Creme Hidratante para Mãos que acabou agora, da Eudora.


O que eu achei?
Sempre passo creme na mão quase todos os dias, sempre deixo um no trabalho, um na bolsa, um na cabideira no quarto, um no banheiro... e esse ficava no meu trabalho e acabou rápido, uns 2 meses.

Não muito da textura "fraquinho", ele não é cremoso quanto eu gosto, mas dá para usar hehehe, a cor do creme é uma rosinha bem leve.

Ele consta 50g e custa R$ 19,99, não achei o preço caro...

Um ótimo restante domingo para vocês.
Beijinhos.

3 comentários

  1. Quero testar esse creme para mãos da Eudora ainda. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir